Enxovais para Meninas!

Olá a todos!
Já que semana passada fizemos um post com enxovais de meninos, o de hoje é para mostrar alguns dos lindos enxovais de meninas já confeccionados por nós! E para começar, vamos comentar o kit da baby Joana, encomendado pela mamãe Susana.





O kit foi todo feito em tons de cinza, rosa claro e branco com tecido listrado e bordados de florzinhas, deixando o enxoval muito delicado e com ar romântico.




Já o enxoval da bebê Manoela, encomendado pela mamãe Daniele, tem cores mais fortes: as pequenas flores vermelhas, combinado ao branco. Foi feito todo o kit berço, caixas úteis e trocador.





O enxoval da baby Lorena, feito à pedido da mamãe Roberta, tem um ar mais sofisticado e com toque vintage, os tecidos usados são florais médios, listrados, xadrez e liso, e fizemos um lindo bordado com a letra "L" nas almofadas.



O kit de Marina, encomendado pela vovó Maria Angela, é bem diferente! Muitas cores e com uma temática mais divertida. Vários tecidos foram usados na composição desse enxoval: listrado, xadrez, floral, liso e de bolinhas.





E aqui, algumas fotos do quartinho da Martina, enviadas para nós pela mommy Patricia, ficou lindíssimo não acham? Neste post anterior vocês podem ver mais imagens deste lindo enxoval com temática gueixas.


Espero que todos gostem dos enxovais, cada um com seu toque pessoal e feito personalizado junto às clientes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindos estes quartos de meninas! Parabéns pelo excelente trabalho. Bjus da mami da Martina