Roupagem Rouparia e Você: Mamãe Patrícia e Baby Martina

Olá, queridos leitores do nosso blog! Hoje estamos trazendo imagens do enxoval encomendado por Patrícia Zingalli para sua nenê Martina! O tema escolhido por ela foi gueixas, devido ao seu fascínio por elas!



Foram utilizados apliques de rostinhos de gueixas em vários itens, e outros elementos decorativos como nervuras e bordados de trevos, que deram um toque todo especial ao enxoval!



Todas as peças foram feitas com tecidos 100% algodão, que garante o conforto do bebê. Foram escolhidos tecidos com pequenas flores e listras em tons de rosa, que combinam com o tema gueixas, mas dão um toque de delicadeza à temática exótica.



Além de todo o kit berço, foram confeccionados itens super necessários, como jogo de lençol, almofadas, saco para o bebê, comforto para carrinho, caixas úteis, mini porta-treco, almofada de amamentação, bate-porta, entre outros! Também fizemos uma pequena gueixinha, para embelezar mais ainda o quarto da Martina!




Adoramos fazer este enxoval para Patrícia e Martina, e esperamos mais colaborações no futuro!

2 comentários:

Danielle disse...

Teste!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar as gurias da Roupagem Rouparia pelo belo trabalho no enxoval do quarto da Martina. Elas captaram exatamente o que eu queria e as peças ficaram um mimo. Todo o toque oriental que eu queria está perfeitamente em harmonia com o kit. Mais uma vez, muito obrigada!