Novidades RR para o Natal!

Olá a todos!
O post de hoje é para mostrar o que a RR está preparando para vocês no Natal! E também para vocês conhecerem melhor a loja virtual, que está cheia de novidades!



Abaixo, algumas imagens dos produtos novos que vocês podem comprar em pronta entrega, e também, por que não, podem encomendar um com a sua cara!



A RR está elaborando cabides novos lindos com tecidos florais e super femininos para deixar seu armário mais bonito, e também é um ótimo presente, super diferente e delicado.



Junto com os cabides estão sendo confeccionados robes de tecidos em algodão floral bem fresquinhos e com a cara do verão, esse da foto é só uma provinha do que está por vir! Lembrando que a RR dispõe de vários tecidos, cores, padronagens e estampas para você criar um robe todo personalizado.



Outra novidade da RR são as capas para iPad super fofas! Você pode também pedir uma capa para seu laptop ou netbook! Então corra e venha fazer o seu junto com a RR.



Uma outra idéia legal para presente de Natal são os saquinhos para agrupar peças íntimas e bikinis, são delicados e criativos, eles estão à pronta entrega na loja, confira!

Bom pessoal, esperamos que tenham gostado das novidades da RR, e não deixem de visitar nossa loja recheada de produtos novos e lindos, e claro, vamos ficar muito felizes de poder receber a todos na nossa loja física! Abraços!

Nenhum comentário: