Roupagem Rouparia de Volta!

Olá pessoal!
Como foram de Natal e Ano novo? Esperamos que tudo tenha saído bem! Depois de umas férias voltamos com um post muito fofo.



Lembram da nossa primeira encomenda feita pelo site da RR? Então, a querida Natassha, mamãe da Valentina recebeu tudo certinho! Como vocês podem ver ela está bem alegre em seu kit conforto para carrinho!




Outras novidade que temos para vocês são os lindos guardanapos com motivos frutais, super verão e coloridos, para deixar a sua mesa ainda mais convidativa! Os guardanapos são todos feitos em algodão, fáceis de limpar e muito macios.



Uma nova encomenda que tivemos na RR foi do roupão super fofo do Frederico. O roupão foi todo feito com tecido especial e super macio, e para dar um toque de personalidade foi posto um aplique lindinho de barco.



Para fechar o post um aviso! A RR estará de volta e com portas abertas para recebê-los a partir de segunda, dia 9 de Janeiro, na sua loja localizada perto do Shop. Total, venham nos visitar! Vamos ficar muito felizes em rebecer todos.

Até o próximo post!

Nenhum comentário: