Última Chamada para Presentes de Natal!

Olá a todos!
Como estão os preparativos para o Natal? Esperamos que tudo esteja correndo bem! O post de hoje será o último com dicas de presentes de Natal, pois estamos quase chegando na data, mas vocês ainda têm tempo de adquirir estes produtos lindos para presentear, ou para você!




Começamos com um conjunto de toalha de mesa com toalhinha, em três estampas diferentes. Este kit foi personalizado para uma cliente, com motivos florais e de frutos, bem verão e alegre!




Outra toalha, só que desta vez com motivo natalino. Muito delicada, reparem nos pinheirinhos na barra verde! O bordado de guirlanda ficou muito festivo.




Nesta semana também entregamos toalhas de rosto, que foram encomendadas por uma cliente para presentear amigos. Cada uma com um motivo floral diferente! Podem perceber que também adoramos caprichar na embalagem para presente, né!




Por fim, algo muito legal que aconteceu foi esta publicação no caderno Casa & Cia, da Zero Hora, com produtos da Roupagem Rouparia! A querida Eleone fotografou peças com temática natalina aqui na loja, para usar na publicação. Agradecemos a preferência!



Esperamos que todos tenham um belíssimo Natal, juntamente a seus entes queridos! Que 2012 seja um ano cheio de saúde, alegrias e felicidade! São os votos da Roupagem Rouparia para nossos clientes e amigos!

Nenhum comentário: