Novos Produtos na Roupagem Rouparia!

Olá!
Nesta bela tarde de quarta feira estamos trazendo para vocês novidades de todos os tipos: belos itens de cama, mesa e banho que preparamos nesta semana!

Começando por algo que fizemos especialmente à pedido dos clientes, que queriam itens presenteáveis para os homens da nossa vida! Elaboramos este lindo avental masculino, com porta-toalhas e tudo!


Também temos este kit com três saquinhos de tecido, para guardar meias e cuecas, e manter o armário organizado:


Temos esta criativa novidade para a mamãe, um travesseiro/almofada para amamentar! Ela vem com tiras que podem ser amarradas, deixando a almofada mais portátil e fofinha!


Uma sugestão de presente para mulheres é este lindo avental, que temos em inúmeras cores/estampas:


E este belo robe, super confortável! Você pode solicitar aplicação ou bordado, para deixar o presente mais especial ainda!



Este lindo jogo americano é feito em linho, e tem flores em alto relevo.



Por fim, mostramos algumas das especialidades que confeccionamos com os tecidos e bordados natalinos: almofadinhas e toalhas de rosto! Estes foram só os primeiros itens de Natal que fizemos, vem mais por aí!




Alguns destes itens acima já podem ser encontrados na nossa loja virtual!! E, é claro, tudo pode ser feito com os tecidos e medidas que você quiser! Só enviar um email ou nos visitar, aqui na loja! Nosso endereço está à esquerda.

Estamos esperando seu pedido!

Nenhum comentário: