Arquiteta Vanessa Tafas e Roupagem Rouparia

Este post é uma homenagem para a arquiteta Vanessa Tafas. Criativa e excelente profissional, querida amiga e cliente. Alguns trabalhos realizados em conjunto tiveram a oportunidade de serem publicados em jornais e revistas, como em Zero Hora e no anuário de decoração Casa e Bebê! Abaixo podem-se ver scans de ambas publicações.



Esta foto foi tirada do caderno Casa&Cia do jornal Zero Hora. O quarto é do bebê Frederico, filho de Raquel Guindani. O enxoval foi todo inspirado na natureza e com bichinhos para dar um ar de selvagem. Os tons de verde são predominantes nas peças feitas pela RR, e listras em tons verdes, amarelos e azuis e micro florzinhas dão um ar aconchegante e colorido ao quarto do bebê. o kit berço, as cortinas e o kit para trocar o bebê foram feitos pela RR, se adequando ao tema.



Já a "brinquedoteca" da revista Casa e Bebê, criada para as meninas Amanda e Gabriela, filhas de Patrícia F. Bortolluzzi, tem um tema mais divertido no estímulo às artes, com cores vibrantes de azul e rosa. O ambiente tem flores e bonecas nas estantes. As peças de tecido como o colchão de brincar, almofadas, cortinas e a cama foram todos desenvolvidos pela RR. Usando técnicas de patchwork as almofadas ficaram lindas e com ar de antigo. Listras e tecidos de bolinha com alguns bordados fizeram com que as peças tivessem um visual infantil com frescor e jovial. A ótima parceria com Vanessa na montagem dos quartos rendeu muitos elogios e juntando partes tão criativas os resultados foram muito positivos e diferentes.

Outra projeto para qual Vanessa solicitou nosso trabalho foi para realização de um quadro do programa Transformação no canal TV Com! Abaixo, algumas fotos dos bastidores do programa!









Vanessa é uma pessoa extremamente talentosa e criativa, e sua parceria com o RR nos possibilita a realização de um excelente trabalho! Agradecemos seu carinho e lembrança!!

Um comentário:

vanessa tafas guindani disse...

Oi meninas
Adorei o blog!! Boa sorte nesta nova empreitada! ... E contem comigo! Bjo Vanessa
Www. Vanessatafas.com.br